WorkShop - As Deusas do Espaço Mítico, A meditação com as Mahavidyas

25/11/2010 15:20

Com professor Carlos Eduardo Gonzales Barboza

 

Neste workshop vamos compreender a importância da força feminina para o sucesso com a meditação, segundo a visão da cultura Natha. Faremos uma fundamentação teórica acompanhada de abordagem vivencial das dez deusas conhecidas como "Mahavidyas", aspectos poderosos da grande Shakti Durga. A correta compreensão do papel dessas deusas dentro de nós assegura uma vida mais inte...nsa e perfeita - protegida contra o falso e o efêmero.

DATA E HORÁRIO: 27 de Novembro de 2010 (sábado), das 14:00hs às 17:30hs.
INVESTIMENTO: R$ 60,00 (sessenta reais)

Vagas Limitadas - Faça Já a sua Inscrição...

PROFESSOR: CARLOS EDUARDO GONZALES BARBOSA
Mineiro de Juiz de Fora, dedica-se ao estudo das Culturas da Índia desde 1972. Cursou Sânscrito na Universidade de São Paulo. Dá aulas de língua sânscrita e de Culturas da Índia para professores de Yoga desde 1982, no Centro de Estudos de Yoga Narayana, em São Paulo e faz parte do corpo docente do Instituto Naradeva Shala.
Ministra cursos e palestras sobre temas relacionados à Índia, ao Hinduísmo e ao Yoga. Em 2007 coordenou a edição do número especial sobre Hinduísmo da revista "História Viva" e foi co-autor do "O Livro de Ouro do Yoga" lançado em 2007 pela Ediouro.
No momento dedica-se à difusão do Sânscrito como língua para conversação (laukika samskritam) e à tradução de textos da tradição Natha. É coordenador do Portal Yoga Fórum, de INFORMAÇÕES SOBRE YOGA E CULTURA SÂNSCRITA - www.yogaforum.org

Local de Realização e Inscrição:
*Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala*
Rua Coriolano, 169/171 – Bairro Pompéia – São Paulo/SP
Tel: (11) 3862-7321
E-mail: cursos@naradeva.com.br
Website: www.naradeva.com.br