Santos - Workshop de Yoga com Histórias

20/02/2012 13:53

O Estúdio de Treinamento Personalizado esta promovendo o Workshop de Yoga com Histórias, realizado pelo prof. João Soares nos dias 17 e 18/03. Mais informações seguem abaixo:


Yoga com Histórias
é o resultado do trabalho (aulas, cursos e estudos) que vem sendo desenvolvido nos últimos dezessete anos!
Ao longo deste caminho, foi pensado e estruturado para levar e divulgar o yoga para crianças, de forma a sempre manter o respeito para com esta maravilhosa tradição e para com as peculiaridades do universo infantil. Por isso, esse trabalho é apoiado pelo lúdico, pela magia das histórias, pelos jogos, arte e tudo que nos permita aprofundar, conhecer e criar  possibilidades para que o yoga chegue aos pequenos com toda sua riqueza.

Esperamos que essa aventura traga a vocês, todo o encantamento que nos guiou!

 

João Soares: O professor João Soares a 17 anos ministra aulas de yoga para crianças e desenvolve um profundo trabalho de pesquisa sobre o universo infantil. A associação destas duas práticas resultou na metodologia hoje conhecida como Yoga com Histórias.
Edita o site yogacomhistorias.com.br que tem por objetivo – através de aulas, artigos e histórias – inspirar e promover o ensino do yoga lúdico para crianças. Nos últimos anos tem ministrado cursos por todo o Brasil e realizado trabalhos junto a ONG, levando suas aulas de yoga com histórias para crianças da periferia de São Paulo.
É autor do livro Yoga com os Bichos.
É autor e narrador, juntamente com a professora Rosa Muniz, do CD Relaxamentos Para Crianças com Histórias da Índia, lançado em 2010 e do livro O Pequeno Yogue que encarou o monstro.
É colunista do site da revista Prana Yoga Journal.