Virada Esportiva 2009 - Estarei na Praça do Por do Sol às 17:30.

13/09/2009 10:58

Na Virada Esportiva deste ano estarei dando um aula na Praça do Por do Sol dia 19/09 Sábado às 17:30. Venha participar você também.

Veja as informações sobre o Evento abaixo. Para ver a programação de seu bairro acesse o endereço www.viradaesportivasp.com.br

Oferecer 24 horas de esporte, atividade física, adrenalina e muita diversão para todos os paulistanos, transformando São Paulo em uma Cidade Saudável. Essa é a proposta da terceira edição da Virada Esportiva, promovida desde 2007 pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

Baseada no conceito da Virada Cultural, já estabelecida em São Paulo há quatro anos, a Virada Esportiva transforma clubes, parques, ruas e outras áreas da cidade em verdadeiros centros esportivos, com atividades gratuitas e que contagiam a população madrugada adentro.

Em 2009, a Virada Esportiva está marcada para os dias 19 e 20 de setembro. Para esta edição, a expectativa é de reunir mais de dois milhões de participantes nas centenas de ações promovidas em toda a cidade, confirmando a condição de São Paulo como capital brasileira do esporte.