Pratica para OSTEOPOROSE, segundo o Método Self Healing, de Meir Shnaider

05/04/2010 22:59

Recebi essa recomendação de um amigo. Veja como participar abaixo.

 

Com Karin White, sábado, dia 10 de abril.


O Método Self-Healing de Meir Schneider é uma prática de reabilitação holistica que desenvolve a inteligência inata do corpo. Através das formas de movimento, ativo, passivo, massagem e auto-massagem, respiração e visualização de movimento, podemos aprender a ouvir o corpo e a descobrir suas necessidades: essa consciência cinestésica é a base da Auto-Cura. A Auto-Cura alimenta órgãos específicos ou sistemas de órgãos que são frágeis, ao mesmo tempo que atende as necessidades do corpo e das pessoas, a cada momento.Esta abordagem já beneficiou milhares de pessoas em várias partes do mundo e reverteu o progresso de várias condições degenerativas.

Osteoporose é um fantasma que assombra o futuro de todo ser humano, em maior ou menor grau dependendo do sexo, raça, alimentação ou estilo de vida.
Utilizando recursos adequados podemos prevenir, minimizar e até reverter este processo tantas vezes limitante e doloroso.

Esta vivencia inclui noções sobre alimentação, conhecimento anatômico da osteoporose, além de muitas práticas que favorecem a regeneração do organismo através de um processo de auto-cura.
Facilitadora: Karin Witte Gonzales Barbosa - Terapeuta corporal Método Self-Healing de Meir Schneider, Massagista Ayurvédica método Kussum Modak e Abhyanga, Quickmassage e professora de Hatha Yoga.

Data: 10/04/2010- sábado.
Horário: 15h às 17:30h
Investimento: R$ 120,00
Use roupas confortáveis.
Local: Núcleo de Yoga Ganesha


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!